Como economizar no casamento #1

| |



Eu sei que é quase impossível que é muito distante, mais é possível economizar no casamento, ai vocês vão falar "Ah Renata, mais é meu sonho não posso economizar..." acredite meninas é possível economizar, você pode ter tudo que sonhou se tiver tempo de pesquisar, ai vão algumas dicas:

01. Nunca feche logo com o primeiro, às vezes o tempo faz com que o vendedor te dê mais desconto ou que você consiga outro lugar mais barato.

02. Planeje com no mínimo 1 ano de antecedência, o prazo para pagar é ainda maior, é possível também pegar o valor com desconto, pois quando vira o ano, os valores são atualizados, no caso de boletos permanece o mesmo.

03. Faça vários orçamentos, e apresente para o que tiver maior interesse em adquirir, se ele não te der desconto pelo menos um brinde ele vai te oferecer.

04. Faça você mesma, acredite em seu potencial e é possível fazer varias coisas sem tem que pagar horrores, basta ter tempo e pré-disposição.

05. Economize nas lembrancinhas, lembre-se que muitos convidados jogam fora ao chegar a casa.

06. É possível fazer sua festa de segunda a sexta e domingo, esses dias são mais barato se não tiver problema em fazer no período da manhã ou da tarde sai mais barato ainda.

07. Faça o convite online, divulgue para seus convidados, desta forma economiza nos papeis estilos os.

08. Banda é muito legal, porem é muito cara, opte por contratar um ótimo DJ e ele dará conta de divertir seus convidados.

09. Existem diversos lugares para fazer o dia da noiva, você pode fazer em um lugar chiquérrimo se ao invés de optar por fazer o dia todo, fazer meio período.

10. Lembre-se que existem lugares muito bonitos aqui no Brasil e fora dele também, para lua de Mel, faça pesquisa na modalidade nacional e internacional, às vezes é possível conseguir promoção e fazer a viagem dos sonhos gastando pouco.

Se tiverem mais dicas deixem nos comentários.


Beijos e até a próxima!