Como escolher o Buffet ideal para seu casamento

| |



Após decidir a quantidade de convidados, vamos para a escolha do Buffet e espaço. Existem milhares de espaços para fazer a festa, desde o mais simples e barato até os mais caros e super decorados. Escolha o que cabe em seu orçamento.
Para ajudar na escolha vamos a alguns passos importantes:

01. Observe o espaço e pesquise muito sobre o Buffet, veja quantas festas já foram feitas, tempo de empresa, decorações, comidas servidas, tem Buffet que disponibiliza a ida dos futuros noivos a uma festa para ver como funciona.

02. Nunca feche logo de imediato, lembre-se que ha interesse em sua parte mas também do vendedor.

03. Faça degustação, veja quantos pratos o Buffet disponibiliza, bebidas se estão geladas, quantidade de garçons por mesa, veja a maneira que será servido.

04. Leia atentamente ao contrato, antes de bater o martelo.

05. Veja se possui acessória para tirar todas as duvidas que vão surgindo ao longo do tempo, e também que ela possa te ajudar no que precisar, indicação de doces finos caso o Buffet não tenha, local para comprar bebidas alcoólicas e muitas outras coisas.

06. Veja se o Buffet tem serviço de limpeza que cuide atentamente dos banheiros, pois esse é um item importantíssimo e que acaba sempre passando por despercebido.

07. Tente fechar contrato com o máximo de antecedência, pois os valores normalmente são atualizados de um ano para o outro, e dessa forma possui mais tempo para pagar com parcelas que cabem no seu orçamento.

08. Festas realizadas aos sábados geralmente são mais caras do que as realizadas de semana ou no domingo, se for pela manhã o valor fica mais em conta, as vezes consegue cerca de 25 a 50% de desconto em relação aos sábados.

Beijos e até a próxima!