Óleo de coco e seus benefícios

| |



Rico em vitamina E, muito hidratante, age na porção interna do fio reconstruindo e fortalecendo, traz vida, maciez e muito brilho aos cabelos.
O benefício de muitos óleos aos cabelos vem fazendo com que as indústrias cosméticas acrescentem em todos os produtos um toque especiais sendo os óleos um dos ingredientes fundamentais na composição do produto.

Quando se trata de produto bom e com preço justo todo mundo se interessa em testar, e com o óleo de coco não é diferente. Devido a inúmeros benefícios que o óleo traz a saúde cada dia mais pessoas querem comprar, o óleo de coco pode ser encontrado em todo lugar, casa de produtos naturais, farmácias, mercados, perfumarias, vem sendo o queridinho das celebridades.


Nos cabelos, penetra nos fios devolvendo brilho e maciez, traz umidade natural aos fios.
Dica: aplique nos fios secos, massageando, certifique-se de que todos os fios estejam úmidos com o óleo, deixe o produto no cabelo no mínimo 2 horas, após a pausa lavar normalmente os fios, e não se esqueça de tirar todo o produto do cabelo, não é bom deixar resíduo, pois o efeito pode ser o inverso.
Resultado: escamas seladas, cabelos suavizados ao toque, pontas hidratadas e realinhadas, brilho e sem frizz. Auxilia no crescimento dos fios e cabelos desembaraçados. Sem restrições de uso, pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos até mesmo os oleosos.

Na pele, hidrata o corpo da cabeça aos pés, funcionam muito bem nas partes mais secas, cotovelos, joelhos, calcanhares.
Dica: aplique nos lábios para dar aquela mega hidratada. Depois de o banho passar pelo corpo para manter a umidade da pele. Ação antimicrobiana para peles com acne.

No organismo, vale lembrar que o óleo de coco vem sendo muito utilizado para quem quer emagrecer, diz que se deve tomar uma colher de sopa do óleo por dia, desta forma o óleo irá agir no organismo de forma que se sinta satisfeito por bastante tempo.
Dica: Tome sempre pela manhã uma colher de sopa do óleo de coco, pratique exercícios e tome muito água.
Resultado: perca de medidas e corpo em forma para o verão.

Não se esqueça de que o óleo deve ser extra virgem!


Beijos e até a próxima!