Vamos falar de casamento?

| |



Gente assim como as que vão casar as que já casaram as que estão pensando em casar, eu amo falar de casamento (sério)!!!
Não pelo fato de que eu tô com o pé no altar, mas pelo fato de ver que cada dia mais a "indústria" do casamento vêm crescendo e se multiplicando. Acho muito lindo tudo que envolve o casamento, alem do significado e a representação que tem por cada detalhe é muito valido. Empresas que estão no ramo tem muito cuidado e toda delicadeza pra escolher determinadas peças, fazendo que torne o momento mágico de verdade.

Com o crescimento acelerado faz com que os preços tornem mais competitivas e muitas opções. Eu achava que só a Disney trabalhava com o intuito de tornar sonho em realidade (só que não né queridas), casamento está aí pra isso tornar todo aquele sonho do seu noivo ser o príncipe e você a princesa.

Pois é o assunto é serio, muito mais do que imaginamos, você acha que vai gastar uma quantia, só que sempre aparece mais coisa, é um primo distante que aparece, é o gelo da bebida que tem que pagar (cá entre nós, nessa crise de ter água dia sim três não, gelo tá caro minha gente, tudo isso pra bebida dos convidados estarem fresquinha, e outra coisa né que diacho é esse de ter que pagar gelo a parte, vai servir tudo quente?), ai você pensa em agradar os convidados e faz de tudo pra servir o melhor jantar, e por ai vai.

Experimenta ir num lugar qualquer e fala que vai fazer uma festa simples só para os mais íntimos e pergunta o valor, agora fala que é casamento, o preço muda completamente, dobra em outros casos chega até triplicar.
Mas é isso mesmo que acontece, eles trabalham com sonhos, sabem que nós (principalmente mulheres) desde pequena sonhamos com tudo lindo e maravilhoso, e eles também querem tornar dia especial e único, afinal não é todo dia que a gente casa né.

Mas por outro lado é muito bom, temos outras opções, tornamos nosso evento único, especial e personalizado.
Isso fica claro aos olhos dos convidados que os noivos tiveram todo cuidado especial de escolher cada detalhe e deixar com a cara deles.
A verdade é que tudo isso é muito bom, toda essa loucura é bacana, não passamos por isso todo dia todo momento e ainda mais bonito quando o casal decide mostrar para os familiares que eles disseram SIM na frente de todos.

Com todas essas coisas lindas e maravilhosas sobre casamento, resolvi fazer uma maratona de posts sobre casamento, vou compartilhar tudo que eu passei e estou passando na medida em que eu possa ajudar vocês, gosto muito de falar no assunto não pelo fato de eu estar prestes a me casar, mas por que sempre gostei desde pequena sonhava com vestido de noiva, com dia especial, aquela loucura, vou tentar ao máximo abordar todos os assuntos relacionados ao casamento, e tentarei o possível não esquecer de nenhum, e se eu esquecer pode mandar mensagem nos comentários, que eu vou em busca do assunto com maior prazer.


Beijos e até a próxima!