Como escolher o vestido de noiva

| |


Outra parte importantíssima do casamento é a escolha do vestido ideal para o grande dia. Todos os convidados ficam a espera da entrada da noiva para ver o vestido escolhido, já é tradição em todos os casamentos, ainda mais quando se mantém em segredo.
É legal a noiva já ter em mente uma base de como deseja o vestido, pois é possível fazer da maneira que você sonha ou então alugar algum parecido que chegue próximo do que você imagina.

O vestido deve ser confortável, você irá ficar com ele no corpo por pelo menos 6 horas. Olhe com calma cada vestido que provar mesmo que seus acompanhantes digam que ficou bonito maravilhoso o que importa é a sua opinião e como está se sentido lembre-se que o sonho é deles mais também é seu.

Visite mais de uma loja, às vezes as outras lojas possuem modelos diferentes ou mais baratos de onde vocês pretende alugar. Pesquise sobre as lojas e veja se são de confiança, muitas atrasam na entrega do vestido, o ideal é que seja entregue com 1 semana de antecedência ou no máximo estourando 3 dias antes do grande dia.

Tenha paciência e vá as lojas com bastante tempo, quando for provar os vestidos à maioria das lojas vão te ajudar na colocação dos vestidos e também vão arrumar seu cabelo com arranjos alem do buquê para se sentir noiva por completa.
Quanto antes fechar maior tempo tem para pagar, mas o momento ideal para procurar o vestido ideal é cerca de seis meses antes da data. É possível adaptar todos os modelos de vestidos porem paga-se mais por isso, se o vestido que se apaixonou já estiver pronto é possível reservar ele todo pra você de modo que nenhuma pessoa possa usar ele antes de você neste caso é o primeiro aluguel porem dependendo do tempo é necessário desembolsar ainda mais para que seja exclusivo.

Para quem não tem grana ou está em cima da hora, existem lojas que fazem primeiro aluguel de vestidos da coleção antiga por um peço bem bacana.

Para os de São Paulo no Bairro da Luz, exclusivamente na Rua São Caetano existe diversas lojas de vestidos para todos os sonhos e bolsos.

Ai vão alguns modelos que estarão bombando em 2016.










Beijos e até a próxima!